Como Contratar o PASI

Home / Como Contratar o PASI

Documentação necessária para contratar o seguro PASI:

1. Contrato de Adesão: Completamente preenchido, datado (data do dia do envio), carimbado e assinado pelo segurado e pelo Corretor de Seguros. Obs: Para Cada CNPJ deverá ser cadastrada uma adesão;

2. Relação Nominal (exigida em layout padrão em excel): Constando nome, data de nascimento e CPF dos funcionários ativos constantes na GFIP. Deve estar em conformidade com o número de vidas preenchidas na adesão. Deverá ser enviada ao PASI eletronicamente via email contrate@pasi.com.br;

3. Declaração de Informações de Segurados (DIS): Devidamente preenchida, assinada e carimbada pela empresa;

4. Declaração de Não Sinistro preenchida, datada (data do dia do envio), assinada e carimbada pela empresa (apenas se houver necessidade de retroagir a vigência);

5. Sócios:
   •  Os sócios poderão ser incluídos no seguro com o mesmo capital dos funcionários, desde que a adesão seja compulsória e sejam incluídos no grupo no ato da contratação. Devem estar em plena atividade e ter idade inferior a 65 anos, mediante preenchimento de Declaração Pessoal de Saúde e Termo de Sócios.
   •  Sócios com idade entre 65 e 70 anos poderão participar do seguro se estiverem em plena atividade, preencher Declaração Pessoal de Saúde e Termo de Sócios, com capital segurado máximo limitado a R$5.000,00, condicionado ao preenchimento de uma adesão separada e valor da fatura mínima mensal prevista em contrato.

6. Prestadores de serviço, Estagiários e Terceirizados: Os colaboradores em regime de trabalho temporário ou de terceirização, bem como estagiários, prestadores de serviço, empreiteiros e sub-empreiteiros, somente terão cobertura se vinculados a um contrato legal e vigente entre as partes. Para que estes colaboradores sejam inseridos no grupo segurado, a empresa deve enviar a relação dos segurados incluindo o nome destes colaboradores. Na ocasião do sinistro, será obrigatória a apresentação dos contratos para verificação das informações fornecidas.

ATENÇÃO: Na ocasião do sinistro, ou eventualmente, o Clube PASI de Seguros poderá solicitar uma cópia da GFIP ou dos contratos, para verificação das informações fornecidas.

Aceitação do Seguro: Conforme a SUSEP, após o recebimento da documentação no Clube PASI, o prazo para análise e aceitação é de 15 dias. Em caso de aceitação a empresa receberá posteriormente o boleto bancário e o Certificado do Seguro.

Para concluir a contratação envie toda a documentação requisitada acima para:

Clube PASI de Seguros (Setor Comercial)
Av. Carandaí nº 193, Funcionários - Cep: 30.130-060 - Belo Horizonte – MG

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:  Caso queira antecipar a sua contratação envie a documentação completa solicitada ao e-mail contrate@pasi.com.br. 
Fique atento, pois mesmo após o envio da documentação por e-mail, para finalização do processo de adesão será necessário enviar os originais ao endereço do PASI, conforme orientações acima.

Em caso de dúvidas na contratação envie um email para comercial@pasi.com.br.