Blog

Cobertura REAL reembolsa empregador por acidente laborativo

Atualizado em 23/06/2016 - 00h00

 

Objetivo é cobrir as despesas oriundas da obrigação das empresas em caso de afastamento por acidente de trabalho do empregado.

3 ideia cqcs

O PASI – Plano de Amparo Social Imediato - oferece uma inédita cobertura, intitulada REAL – Reembolso à Empresa por Acidente Laborativo.

A cobertura REAL tem por objetivo cobrir as despesas oriundas da obrigação das empresas, quanto ao pagamento nos primeiros 15 dias de afastamento por acidente de trabalho do empregado. Serão reembolsadas ao empregador, as despesas efetivamente comprovadas, com o salário e encargos trabalhistas, bem como outras despesas diretamente vinculadas ao evento que deu causa ao afastamento, respeitando o limite máximo da cobertura contratada. Em complemento a cobertura também poderá ser oferecida ao trabalhador afastado, uma complementação salarial referente ao valor da remuneração que receberia se estivesse trabalhando, obedecendo aos critérios da cobertura.

A REAL está disponível para contratação em todo território nacional. O objetivo do PASI é levar através dos corretores de seguros esta cobertura para o maior número possível de empresas e trabalhadores. Dentre as facilidades para a contratação do seguro, destacamos a Central PASI de Atendimento exclusiva, que oferece todo o suporte necessário ao corretor.

 Para mais informações sobre como contratar ou comercializar a cobertura, entre em contato com a Central PASI de Atendimento por meio dos números 4004-1989 ou 0800 703 6302 (segunda à sexta de 8h às 18h, em todo o Brasil). Se preferir, clique aqui e solicite uma proposta.

Para mais informações, siga-nos em nossas redes sociais: estamos no FacebookInstagramLinkedInYouTube Twitter

 

Notícia publicada nos sites: