Blog

PASI aposta nas tendências tecnológicas para ajudar o corretor

Atualizado em 30/01/2018 - 00h00

 

Seguindo as tendências do consumidor do futuro, o Portal PASI vem sendo aprimorado para proporcionar mais agilidade às operações de seus corretores parceiros. Uma das recentes melhorias tecnológicas está ligada ao processo de adesão pelo portal. O processo antigo ainda continua valendo e agora o corretor também conta com a Adesão Web.

Ao solicitar uma cotação por e-mail, o corretor recebe a proposta e a instrução para finalizar o processo de contratação diretamente pelo Portal. Dessa forma, basta-se apenas complementar os dados necessários e por fim baixar a proposta preenchida para que seja assinada.

Com toda a documentação pronta, o corretor realiza o upload pelo Portal e finaliza a adesão, dispensando o envio por e-mail como era feito anteriormente. Assim, a adesão irá direto para análise, eliminando os processos de recebimento e cadastro no sistema. Além disso, a troca de arquivos deixa de ser por e-mail, gerando mais segurança e agilidade em todo o processo.

Avanços tecnológicos como estes que vem ocorrendo no Portal PASI contribuem de forma efetiva no trabalho do corretor. Novas melhorias já estão sendo estudadas para facilitar o dia a dia de seu parceiro, abrindo ainda mais possibilidades para a ampliação de seus negócios.

 

Matéria publicada nos sites: