Blog

Por que o PASI se tornou referência em seguro de vida em grupo?

Atualizado em 15/05/2018 - 00h00

 

 Por que o PASI se tornou referência em seguro de vida em grupo?

Percebendo uma lacuna a ser preenchida no segmento de seguros de vida em grupo para trabalhadores, ainda na década de 1980, o Plano de Amparo Social Imediato (PASI) iniciou suas atividades. Hoje, 29 anos depois, a empresa é referência no setor, contando com mais de 2,5 milhões de segurados em diversos ramos de atuação.

Quer saber a razão desse reconhecimento? Confira!

 

Parceiro da construção

Proteger os trabalhadores da construção sempre foi uma das prioridades do PASI. O segmento foi, em 1989, o gancho para que a companhia iniciasse suas atividades visando promover uma grande inserção social aos trabalhadores.

Por meio de uma iniciativa pioneira do Sinduscon-MG, responsável pela inclusão da proteção securitária na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, o PASI passou a amparar cerca de 13 mil trabalhadores ligados às construtoras.

Hoje, o PASI é parceiro de sindicatos da Construção Civil em todas as regiões do Brasil.

Saiba mais: Clique aqui e veja alguns sindicatos da Construção Civil Nacional que recomendam o PASI para sua classe

 

Presente em vários setores

O PASI já efetivou R$256 milhões em indenizações, nos mais diversos setores da economia.

Por meio da parceria com as entidades e associações de classe, o seguro leva sua proteção e amparo aos trabalhadores e às empresas por meio de cláusulas em Convenções Coletivas de Trabalho dos mais diversos segmentos.

Saiba mais: conheça os principais setores de atuação do PASI

 

Planos personalizados

O PASI entende as necessidades de micro e pequenos empresários. Os planos são elaborados de acordo com os interesses de cada setor. Nesse sentido, facilita a definição de quais coberturas e benefícios entrarão no contrato.

Saiba mais: Confira coberturas e benefícios oferecidos pelo PASI

 

Pioneiro em benefícios em vida

Muitas vezes o seguro de vida é visto como algo que surge em um momento negativo, como morte ou invalidez do titular. Com o objetivo de mudar essa percepção, o PASI se destaca quando o assunto é benefício em vida. Isso, porque desenvolveu vários dos benefícios ofertados hoje em dia.

Atualmente, estão disponíveis para ser adicionados aos planos benefícios como Cesta-Natalidade, Bônus por Nascimento, Assistências Social, Psicológica e Nutricional. 

Saiba mais: Peça uma proposta de acordo com as suas necessidades

 

Presença em todo o país

O PASI está presente nas 27 unidades federativas do Brasil. Ou seja, o seguro protege trabalhadores de norte a sul do país, mesmo em localidades com difícil acesso.

 

Rapidez nas indenizações

A agilidade no pagamento de indenizações é marca registrada do PASI. Nesse sentido, visa amparar os beneficiários no menor espaço de tempo. Dessa forma, as indenizações são pagas em até 24h úteis após o recebimento da documentação completa na Central PASI.

 

Proteção 24h por dia, dentro e fora do ambiente de trabalho

Outro diferencial do PASI é a proteção 24h por dia. Ou seja, o seguro está ao lado do trabalhador em todos os momentos: seja dentro ou fora do trabalho.

Assim, o beneficiário pode ter a tranquilidade de que sua família estará amparada independentemente da situação.

 

Prêmio ANSP

O PASI foi homenageado pela Academia Nacional de Seguros e Previdência com o Prêmio ANSP. Esse reconhecimento consolida a empresa como referência em amparo aos trabalhadores e proteção para as empresas, garantindo assistência de alta qualidade aos seus segurados. 

Viu como o PASI é referência no setor em que atua? Não perca tempo e solicite já uma cotação para seu corretor.

Também nos acompanhe em nossas redes sociais: estamos no Facebook, Instagram, TwitterLinkedIn  e YouTube.