Blog

Parceria PASI e FIEPE leva proteção para a Indústria de Pernambuco

Atualizado em 10/10/2018 - 00h00

 

Parceria PASI e FIEPE leva proteção para a Indústria de Pernambuco

O Seguro PASI, Primeiro Seguro Popular do Brasil, firmou parceria, no primeiro semestre deste ano, com a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) que congrega em torno de 36 sindicatos. Com quase 30 anos de atuação no mercado nacional e 2 milhões de segurados, o PASI passa a oferecer coberturas específicas para a realidade dos trabalhadores de Pernambuco, reforçando sua atuação no estado e abrindo frentes na geração de negócios para os corretores da região.    

Segundo Sandra Godoy, coordenadora comercial do PASI para o Norte e Nordeste do Brasil, a realidade dos trabalhadores de Pernambuco se encaixa com o modelo de produtos oferecidos pela Federação. “Nosso maior objetivo é criar oportunidades que gerem um impacto social positivo para o trabalhador. A parceria com a FIEPE ajudou a estreitar o nosso relacionamento com o setor, o que tornou possível a identificação de necessidades específicas em vários segmentos. Uma das principais ações contempladas nesta parceria foi a adequação de uma cláusula de seguro de vida nas Convenções Coletivas de Trabalho, democratizando o seguro para todos aqueles que ainda não tinham acesso a esse amparo e proteção”, afirma.

Em paralelo, o PASI busca fortalecer a sua presença em toda a região, marcando presença nos principais eventos realizados pela Federação. “Participamos em junho do II Encontro das Indústrias de Pernambuco, que reuniu as maiores indústrias do estado e do 1° Encontro da Indústria de Sorvetes e Gelados do Estado de Pernambuco, com os principais fabricantes deste segmento”, completa. No próximo dia 23, o PASI estará presente com sua equipe no V Seminário de Gestão, promovido também pela FIEPE para empresários de diversas áreas, no Teatro RioMar no Recife/PE.

Para conhecer mais o PASI acesse: www.pasi.com.br ou entre em contato com Sandra Godoy – coordenadora PASI da região, pelo: (81) 98299-8400 ou envie um e-mail para sandra@pasi.com.br.