Blog

PASI realiza imersão com colaboradores e define metas para 2020

Atualizado em 12/02/2020 - 00h00

 

8beb3108-343c-4748-a583-8f7de217a7ec

Com objetivo de definir metas e objetivos de integrar ainda mais seus colaboradores, o PASI promoveu, nos dias 7 e 8 deste mês, uma imersão para alinhamento e integração de toda a equipe da companhia. De acordo com a vice-presidente Executiva do Seguro PASI, Fabiana Resende, a ação aconteceu em um momento de grande transformação da empresa e contou com participação massiva dos colaboradores. “Foi a primeira vez que o PASI realizou este evento, neste formato, de imersão. A equipe em peso aderiu. Não só a diretoria e a liderança, mas todos os colaboradores entenderam a importância da iniciativa e se colocaram à disposição, de coração aberto, extremamente focados e, de fato, imersos. O PASI tem passado por uma fase de grande transformação, não só nos processos, na tecnologia e nos produtos, mas principalmente nas pessoas que tocam essa empresa e fazem tudo acontecer”, destacou a executiva.

 

Segundo Fabiana, a imersão ajudou a equipe a definir metas e objetivos concretos para o ano de 2020, “de uma forma integrada e coesa, com todas as equipes e todos os departamentos”. “Após essa imersão, esperamos uma equipe ainda mais motivada, integrada e, principalmente, focada e certa dos objetivos e dos propósitos da empresa. Temos objetivos ousados e desafios ainda maiores que tivemos em anos anteriores, então tenho certeza que, após essa imersão, as nossas chances de alcançá-los aumentaram bastante”, afirmou.

 

Filipe Harada, do Administrativo do PASI, definiu a experiência vivida nos dias 7 e 8 de fevereiro como “incrível”. “Trabalhar no PASI tem sido uma experiência incrível para mim, nestes quase oito anos de parceria. Me vi crescer pessoalmente e profissionalmente de uma forma surpreendente. Em empresas incríveis, a tendência é que aconteçam coisas e eventos incríveis, e foi o que tive a oportunidade de participar na Imersão Pasi 2020. Que evento e que energia passada por toda a equipe organizadora. Simplesmente impecável”, resumiu o colaborador.

 

Ele garante que, após a imersão, está preparado para alcançar metas e encarar os desafios profissionais deste ano. “Particularmente para mim, este evento veio em um momento chave, veio em um momento em que precisava deste impulso, pois como já nos foi passado em cada treinamento, sair da caixinha é extremamente difícil. Foi a motivação que precisava para a virada da chave, para conseguir enxergar em cada desafio que virá um aprendizado e uma chance de novas conquistas. Saí deste evento espetacular renovado e preparado para novos desafios”, garantiu.

Fontes: CQCS  /  REVISTA COBERTURA  /  SEGS  /  INSURANCE CORP