Notícias

PASI inova no oferecimento de Assistências Social, Psicológica e Nutricional diferenciadas

Atualizado em 14/07/2016 - 00h00

 

ASPNMantendo-se no propósito de oferecer benefícios sociais utilizados em vida para a classe trabalhadora, o PASI – Plano de Amparo Social Imediato inova ao desenvolver novos benefícios de Assistência Social, Psicológica e Nutricional diferenciados dos já existentes no mercado, que podem ser contratados juntos ou separados, promovendo um cuidado amplo e personalizado conforme a demanda de cada categoria profissional que atende.

O serviço proporciona ao segurado, seus respectivos cônjuges e filhos, amparo e ajuda na resolução de problemas de ordem pessoal, familiar e profissional, prestando apoio nas mais diversas situações ocorridas no dia a dia no âmbito das assistências, sendo prestado por psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Entre as assistências poderá haver uma integração entre os profissionais, onde um presta suporte ao outro, fornecendo informações para a resolução das situações apresentadas nos atendimentos, sempre respeitando o sigilo profissional e a vontade dos segurados, atuando de forma alinhada e complementar, na obtenção de resultados ainda mais efetivos através do apoio profissional disponibilizado.

Este serviço também está disponível para os departamentos de RH, Administrativo e de Pessoal, para apoiar e orientar estes profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências. Uma grande inovação é que em caso de morte ou invalidez do titular do seguro, os beneficiários terão direito a mais 6 meses de utilização do serviço de Assistência Psicológica para dar suporte no período do luto, sem ônus para o empregador e nem para o empregado.

Este novo benefício oferecido pelo PASI leva às classes menos favorecidas serviços que antes não tinham acesso. Com ele será possível gerar informações relevantes que futuramente poderão assessorar na criação de campanhas e novos benefícios, nos mais diversos setores da economia que o PASI atende. A expectativa é que em 6 meses após o lançamento, 100.000 segurados estejam com estes serviços disponíveis em suas apólices.

 

Notícia publicada nos sites: