Blog

Prêmio Vitae Rio - Construção Seguro, Empresa Viva

Atualizado em 23/11/2018 - 00h00

 

Em sua 13ª edição, a cerimônia e entrega do Prêmio Vitae Rio 2018 promovido pelo Seconci-Rio, aconteceu no dia 22 de novembro no Centro de Convenções Firjan no Rio de Janeiro. Com o tema “Construção Segura, Empresa Viva”, o prêmio reuniu cerca de 500 profissionais que atuam no segmento da construção e que tiveram a oportunidade de se integrar sobre os padrões de excelência em saúde e segurança das empresas do setor. A instituição também comemorou na ocasião seus 30 anos de execução.

 O Presidente Ayrton Alvarenga em depoimento ressaltou a importância do prêmio e sua responsabilidade social “A importância do Prêmio Vitae-Rio está na disseminação da cultura do trabalho seguro e na valorização do bem maior da construção civil, que é o trabalhador. Participando do prêmio, as empresas recebem uma efetiva consultoria para que alcancem excelência em seus sistemas de gestão de SSO, fortalecendo também sua responsabilidade social corporativa.”

 O prêmio Vitae-Rio é uma iniciativa do Seconci-Rio e do Sinduscon-Rio, que contaram com o apoio do PASI nesse momento histórico. Representando o PASI estiveram presentes Alaor Silva Junior – Presidente do Clube PASI de Seguros , André Araújo – Gerente de Relações Institucionais e Andréa Badia – Coordenadora Comercial RJ e ES. O PASI é parceiro do SECONCI-RIO há 26anos e parabeniza a instituição pelos seus 30 anos de história.

 “Para que essa premiação aconteça e possamos congratular aquelas que se destacam nos critérios estabelecidos de qualidade, contamos sempre com a colaboração de empresas que entendem a importância deste trabalho. E é nesse contexto que, neste ano, tivemos a satisfatória e significativa parceria do PASI” destaca Ayrton. 

1

2

3

As empresas premiadas foram: Engemav Engenharia e Instalações, NG Empreiteira, CSL Instalações e Hidráulicas, FEM Empreiteira, Tengel Técnica de Engenharia e Constata Construções

Na sequência, foram entregues os troféus das empresas finalistas do Prêmio Vitae-Rio, àquelas que, com excelência, desenvolveram seus sistemas de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. Confira os vencedores:

Categoria PREVENÇÃO: Mozak Engenharia e EFER Construtores Associados

 Categoria BRONZE: Calçada Empreendimentos Imobiliários

Categoria PRATA: Cofix, Even Construtora e Incorporadora, MRV Engenharia e Tegra Engenharia

Categoria OURO: RJZ Cyrela Construtora e Empreendimentos Imobiliários