Alaor Silva Junior, fundador do PASI, enfatiza papel do corretor durante 23º Congresso de Corretores
Alaor Silva Junior, fundador do PASI, enfatiza papel do corretor durante 23º Congresso de Corretores
É através do corretor que tudo acontece. Essa afirmação foi destacada por Alaor Silva Junior, fundador e presidente do PASI, durante sua presença no estande da empresa no segundo dia (11/10) da Exposeg, no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, realizado na capital carioca. Em um momento de inovação, com o lançamento de novas assistências e parcerias, além de celebrar seus 35 anos, a empresa se dedicou a estreitar o relacionamento com os corretores, reafirmando seu compromisso em oferecer soluções que atendam às demandas do mercado.
De acordo com o presidente do PASI, é sempre bom participar dos encontros do setor de seguros, principalmente em um evento em que reúne-se corretores que representam a distribuição de todo o mercado do Brasil. “Para o PASI, é motivo de muita alegria e satisfação poder participar do 23º Congresso e compartilhar com os novos profissionais do setor de seguros”, pontuou, deixando uma sugestão para os corretores: “aproveitam ao máximo, atentem-se às inovações, principalmente aquelas acompanhadas de tecnologia”.

Para além do estande na Exposeg, Alaor é um dos participantes do painel “A Importância Social do Seguro de Pessoas”, que ocorre neste sábado, a partir das 14h30. O Seguro PASI nasceu no final da década de 80 com o objetivo de oferecer proteção e segurança a trabalhadores e suas famílias. Desde sua criação, a empresa tem se dedicado a desenvolver produtos que atendam às necessidades de proteção social, incluindo seguros de vida e coberturas de acidentes.
Vicente Santos, da Martins Velasquez Corretora de Seguros, é um dos corretores que possuem um relacionamento longevo com a empresa. Há mais de 20 anos vendendo os produtos do PASI, o executivo reforçou a receptividade de Alaor e seus filhos, Fabiana Resende, atual vice-presidente executiva da empresa, e Philippe Marrocos, que também trabalha na companhia fundada por seu pai. A partir desta relação ele consegue atingir níveis ainda maiores: “Temos total liberdade de negociar junto aos nossos clientes e alavancar a fidelização da carteira”.
Confira aqui o registro, em fotos, da participação do PASI no segundo dia de Exposeg.
Leia mais em:
Mais Postagens



