Campanha Comissão em Dobro Influenciadores PASI é um incentivo para os corretores alavancarem suas vendas até o final de 2021

2 de setembro de 2021

Campanha Comissão em Dobro Influenciadores PASI é um incentivo para os corretores alavancarem suas vendas até o final de 2021

O Seguro PASI preparou uma campanha de vendas que irá premiar com a comissão do período em dobro, o corretor que mais fechar negócios entre setembro e dezembro de 2021. Além disso, no mesmo período da campanha, os 10 Top Corretores de cada mês que mais fecharem negócios do Seguro PASI serão contemplados com diversos prêmios exclusivos para esquentar ainda mais a campanha.


Andréa Badia, Gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste, destacou que o trabalho do corretor vai muito além de vender seguros. “O corretor é um verdadeiro influenciador na vida das pessoas e das empresas que contratam os seguros”. De acordo com a gerente, é a terceira campanha realizada pela companhia ao longo deste ano, sendo que as duas primeiras tinham foco em estimular vendas com o lançamento de novas assistências para o mercado. "Agora é a vez de reconhecermos os esforços e a parceria dos corretores com uma campanha voltada especialmente para eles”, afirmou.


A Gerente pontuou também que podem participar todos os corretores PF e PJ cadastrados no PASI. Para quem ainda não tem cadastro no seguro, é só realizá-lo através do portal corretor.portalpasi.com.br ou pelo e-mail cadastro@pasi.com.br. Esse e-mail serve também para o corretor atualizar seus dados cadastrais. 


A campanha é uma grande chance para incentivar os corretores a aumentarem as vendas e ainda concorrerem a prêmios. Andréa destacou que fazer a gestão do tempo é um desafio para todos e o PASI vem investindo em ferramentas tecnológicas que possibilitam o corretor ter uma jornada mais simples, prática e assertiva na cotação e na contratação do seguro. "Conheçam as nossas oportunidades e potencialize suas vendas no seguro de vida. Sigam as nossas redes sociais e fiquem por dentro porque vem mais novidades por aí”, convidou a Gerente. 


Para saber mais informações sobre a Campanha Comissão em Dobro Influenciadores PASI, consulte a equipe comercial da sua região ou fale com o SIP através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades), ou WhatsApp: (31) 99829-8588.


Mais Postagens

Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
O desafio dos corretores na venda de seguros foi tema durante a última edição do CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS. O programa recebeu Fabiana Resende, presidente do PASI. A executiva reforçou que internamente foi necessário abrir mão da atuação como corretores para liberar o produto aos profissionais parceiros, permitindo que os mesmos o distribuíssem. “Os corretores continuam levando essa missão a sério e reconhecendo a credibilidade da marca. Isso é muito bacana, pois vai muito além das convenções. Foi algo de fácil assimilação para o corretor que já trabalha com o PASI, porque ele compreende claramente o nosso propósito: queremos entregar uma experiência, queremos entregar encantamento, acolhimento e, acima de tudo, proteção”, disse. Existe um potencial de crescimento no segmento de seguros de vida, onde a maioria da população ainda não possui cobertura. O PASI possui o propósito de aumentar essa base sob seus produtos inovadores. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
A última edição do programa CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS, recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. A executiva compartilhou informações sobre os produtos voltados para as necessidades das pessoas e das famílias e deu foco nos detalhes sobre a transição para a presidência. Durante a entrevista, Fabiana Resende reforçou a prioridade da atuação do PASI junto aos segurados. “Temos produtos para estagiário, produtos licenciados para alguns perfis de trabalhadores específicos. Os nossos clientes finais são as pessoas, são as famílias, ou seja, são a base da pirâmide. O PASI entra em todos os nichos, mas a grande massa dos segurados que temos são as classes D e C, diretamente”, disse Em relação à sucessão na empresa, a executiva salientou onde o novo presidente compartilha suas experiências e percepções sobre esse momento crucial. “É uma sucessão do fundador da segunda geração. O meu pai me passou o bastão com essa credibilidade de topar fazer o que a gente acredita que faz sentido agora. E ele entende que a gente acredita que o futuro do país, é diferente do passado do país”, concluiu. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 9 de abril de 2025
 Apresentado por Gustavo Doria Filho, o CQCS Bate Bola recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. Durante a entrevista, ela relatou como o PASI indenizou a família de uma professora, em menos de 48 horas. No início da corretora, um amigo de Alaor da Silva Junior, fundador do PASI, solicitou que um seguro fosse indenizado rapidamente, para relatório da caixa da Associação dos Professores da Universidade Federal de Minas Gerais. “O profissional de educação morria e a família pegava dinheiro emprestado para enterrar e não voltava para devolver. Nesse caso, nasceu a brecha para o atendimento em duas associações da UFMG e da UFOP, aprovado na época pela antiga Vera Cruz Seguradora”, explicou Fabiana Resende. A executiva conta uma situação real e como foi resolvida: “Ele correu, na época, à Vera Cruz, onde tinha sido a seguradora que conseguiu aprovar a ideia. Na primeira indenização, cerca do terceiro dia de vigência, morreu uma professora. Meu pai conta que correu para resolver tudo. Ele inclusive, pagou todas as despesas desse funeral”. A iniciativa levou a inclusão do seguro de vida em convenções coletivas de trabalho, o que foi um marco. Naquela época, não havia um seguro desse tipo disponível. O PASI não viabilizou somente um modelo de baixo custo, mas ajudou na massificação do seguro entre empresas atuantes em diversos setores.
Por Seguro PASI 8 de abril de 2025
Fabiana Resende, presidente do PASI – Plano de Amparo Social Imediato, participou do Bate Bola CQCS, com Gustavo Doria Filho. Durante a entrevista, a executiva detalhou sobre a consolidação da empresa no mercado de seguros, com foco em proporcionar proteção e segurança para o trabalhador. Ela detalhou como o PASI iniciou suas atividades, ao oferecer o seguro de vida para uma camada da sociedade. “É um plano de amparo social imediato e basicamente é um seguro de vida e acidentes em grupo. Nasceu em 1989 para amparar a camada da população de trabalhadores que não tinham proteção naquele momento. Então, nasceu através de uma iniciativa do meu pai, Alaor, que é o fundador da empresa, na época corretor de seguros, querendo fazer diferente”. O PASI tem como missão repensar o seguro de vida, como uma resposta a uma lacuna no mercado de seguros. Foi criado para oferecer um plano de amparo social imediato, com todas as proteções oferecidas pelo seguro de vida. “O PASI nasceu, inicialmente, como um pecúlio da previdência para atender diretamente trabalhadores específicos”, concluiu. 
Por Seguro PASI 7 de abril de 2025
O PASI, referência no mercado de seguros sociais, passa por uma importante mudança estratégica em sua estrutura comercial. Vivianne Andreazzi, que já acumulou uma trajetória de sucesso na empresa, assume agora o desafio de liderar a Gestão Comercial Nacional. Essa decisão reflete o compromisso do PASI com o crescimento sustentável e o fortalecimento das relações com os corretores. Enquanto isso, Mateus Ribeiro é o líder das áreas Atuarial, FOP (Fidelização, Oportunidades e Pós-Venda) e Inteligência de Dados. Em entrevista, Vivianne Andreazzi explica sobre a sua função e os próximos passos que visam fortalecer ainda mais o posicionamento do PASI no mercado segurador. A estratégia por trás da mudança
Postagens mais antigas