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Dúvidas

Portal PASI Corretores

Dúvidas sobre o Portal PASI

Para trazer mais agilidade e eficiência ao dia a dia do corretor, o Portal PASI foi desenvolvido e customizado exclusivamente para atender as necessidades dos nossos corretores parceiros.

Confira abaixo as dúvidas frequentes:

  • Primeiro Acesso / Esqueci minha senha

    • Acesse o Portal PASI

    • Caso não tenha realizado o primeiro acesso, ou tenha perdido sua senha, clique em Esqueci a Senha, insira o seu CNPJ, CPF ou CEI (sem pontos, traço e barra) e clique em Enviar Senha. Uma senha padrão de acesso será enviada automaticamente para o e-mail  principal informado no cadastro da corretora.

    • Após a inserir a senha padrão recebida, você será direcionado a uma página, em que criará uma senha pessoal e personalizada.

    • Depois de criar a sua nova senha, basta salvar e usar as funcionalidades do Portal PASI!

  • Como retirar segunda via de boleto?

    Opção 1:

    • Na tela inicial de login do Portal, clique em 2ª via de boleto;
    • Informe a Apólice, Convênio, o mês de referência do boleto e clique em Gerar Fatura.

    Opção 2:


    Já logado em seu Portal, no painel inicial, clique no box Clientes Ativos;

    • Localize o cliente que deseja a segunda via;
    • Na coluna ações, clique no ícone da Lupa (Visualizar Faturas);
    • Localize o mês de referência e clique no ícone de PDF;
    • Diretamente do portal, você pode encaminhar para seu cliente via WhatsApp, e-mail ou SMS. Basta clicar em Compartilhar , informar os dados e clicar em enviar;
  • Como retirar o Certificado do Seguro?

    • No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
    • Localize o cliente que deseja retirar o Certificado;
    • Na coluna Ações, clique no segundo ícone.

    Diretamente do portal, você pode encaminhar para seu cliente via WhatsApp, e-mail ou SMS. Basta clicar no último ícone da coluna Ações, informar os dados e clicar em enviar.

  • Como retirar o Certificado Individual do Seguro?

    • No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
    • Localize o cliente e na coluna Ações, clique no terceiro ícone (Ver relação de segurados);
    • Identifique o segurado desejado e clique no único ícone disponível em Ações.
  • Como emitir a Relação de Segurados do meu cliente?

    • No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
    • Localize o cliente que deseja retirar a Relação de Segurados;
    • No canto inferior esquerdo, clique em Imprimir.
  • Como vejo a minha comissão em um convênio?

    • No menu lateral, clique em Relatórios, depois em Faturas Emitidas;
    • Localize a empresa que deseja verificar;
    • Na tabela você irá identificar a coluna comissão.
  • Como faço uma cotação no Portal?

    • No menu lateral, clique em Cotação Express e selecione Convenções Coletivas;
    • Primeiro passo: selecione a localidade, a atividade e os sindicatos Patronal e Laboral da Convenção Coletiva que deseja;
    • Segundo passo: informe a quantidade de segurados e a comissão que deseja;
    • Terceiro passo: informe o CNPJ. Confira a razão social que irá aparecer. Leia as informações contidas nos links de Condições Gerais, Especiais e Contratuais. Atente-se ao checkbox e clique em  Finalizar.

    Agora você poderá visualizar o PDF da proposta e também compartilhar com seu cliente via WhatsApp, SMS ou e-mail.

  • Como retirar o relatório de produção da minha corretora?

    • No menu lateral, clique em Relatórios.
    • Clique em Faturas Emitidas.
    • Selecione o mês que deseja visualizar a produção e clique na Lupa.
    • No canto inferior esquerdo, clique em Imprimir e o relatório irá abrir em uma nova guia no seu navegador para visualização ou impressão.
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