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Dúvidas

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Dúvidas sobre o Portal PASI

O Portal PASI foi desenvolvido e customizado exclusivamente para atender as necessidades dos nossos clientes e trazer mais agilidade e eficiência na gestão do seu seguro.

Confira abaixo as dúvidas frequentes:

  • Primeiro Acesso / Esqueci minha senha

    • Acesse o Portal PASI
    • Caso não tenha realizado o primeiro acesso, ou tenha perdido a senha, clique em Esqueci a Senha, insira o seu CNPJ/CPF (sem pontos, traço ou barra) e clique em Enviar Senha. Uma senha padrão de acesso será enviada automaticamente para o e-mail  principal informado na contratação do seguro.
    • Após a inserir a senha padrão recebida, você será direcionado para criar uma nova senha pessoal e personalizada.
    • Depois de criar a sua nova senha, basta salvar e usar as funcionalidades do Portal PASI!
  • Como retirar segunda via de boleto?

    Opção 1:

    • Na tela inicial de login do Portal, clique em 2ª via de boleto;
    • Informe a Apólice, Convênio, o mês de referência do boleto e clique em Gerar Fatura.

    Opção 2:

    Já logado em seu Portal, no menu lateral, clique em Meus Seguros.

    • Selecione o convênio que deseja retirar a segunda via;
    • Clique em Faturas e encontre a opção desejada na coluna "ações".
  • Como retirar o Certificado do Seguro?

    • No menu lateral, clique em "Meus Seguros";
    • Clique em "Certificado do Seguro". Ele irá abrirá em uma nova guia do seu navegador.
  • Como retirar o Certificado Individual do Seguro?

    • No painel inicial do Portal, clique em Certificado Individual;
    • Informe o CNPJ / CEI ou CPF do contratante;
    • Informe o CPF do segurado que deseja retirar o certificado e clique em confirmar.
  • Como visualizar / atualizar a Relação de Segurados do meu seguro?

    • No painel inicial do Portal, clique em Atualizar Segurados;
    • Nesta tela, você poderá atualizar as informações dos segurados, bem como incluir ou excluir algum nome da relação para realizar a manutenção do seguro;
    • Caso tenha realizado alguma alteração, clique em "Salvar Atualização".

    Acesse o Guia para Movimentação Mensal para visualizar o passo a passo completo.


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