Blog

Nova ação do Seguro PASI repercute entre os corretores

Atualizado em 24/03/2020 - 00h00

Nova ação do PASI repercute entre os corretores

A pandemia do coronavírus no Brasil ainda deve demorar para chegar ao fim. O tempo pode ser menor caso haja conscientização massiva sobre os cuidados higiênicos e, sobretudo, da permanência em quarentena. Para muitas pessoas, porém, ficar em casa é um desafio. Por isso, seguradoras se mobilizam a fim de incentivar práticas saudáveis durante este período.

O Seguro PASI, por exemplo, disponibiliza, a partir da manhã desta terça-feira, 24, times de profissionais especialistas para atendimento remoto. Psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos estão à disposição para atendimento ilimitado e sem custo.

No grupo de WhatsApp exclusivo para profissionais de seguros da revista, corretores elogiaram a ação, afirmando que “o mundo precisa de boas práticas como essa”.

Fabio Dias – São Paulo-SP
"Essas ações ajudam muito, pois estamos vivendo uma coisa totalmente desconhecida e isso deixa as pessoas com medo, incertas do futuro. Os profissionais que sempre trabalharam fora de casa precisam de adaptação, coisa que muitos podem não conseguir sozinhos. Além disso, a ansiedade é perigosa, causando problemas físicos e mentais. Por isso, toda ajuda psicológica e nutricional é sempre bem-vinda".

Fernando César – Curitiba-PR
"Ações dessa natureza é o que esperamos de toda a classe empresarial. Cada um deve fazer sua parte, assim como o PASI fez. Ao meu ver, a contribuição por parte das seguradoras ainda está um pouco tímida até este momento. É fato que as vendas de seguros caíram e vão continuar caindo, mas, ao mesmo tempo, os níveis de sinistralidade também diminuíram".

Rita Oliveira – Vila Velha-ES
"O atendimento psicológico é essencial, principalmente no momento em que passamos. O Seguro PASI acertou pela preocupação na saúde dessas pessoas. Ficar em casa para mim, por exemplo, é uma tarefa muito complicada. Por isso, é extremamente importante um atendimento psicológico nesses momentos, faz bem para saúde física e mental".

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros.
Faça parte clicando aqui.

 

Fonte:

Seguro Nova Digital