Por um investimento mínimo, PASI PARA COMEÇAR é a nova aposta dos corretores para que as empresas possam iniciar a proteção de sua equipe

4 de junho de 2020

Por um investimento mínimo, PASI PARA COMEÇAR é a nova aposta dos corretores para que as empresas possam iniciar a proteção de sua equipe

Por um investimento mínimo, PASI PARA COMEÇAR é a nova aposta dos corretores para que as empresas possam iniciar a proteção de sua equipe

Por um valor muito baixo, que não compromete o orçamento, empresas têm a chance de levar proteção e amparo para sua equipe, além de oferecer acesso a várias assistências para seus gestores, seus funcionários e suas famílias.

O PASI acaba lançar um produto que reúne coberturas importantes e uma gama de assistências inovadoras para as empresas que, neste momento de crise, estão sem recursos para investir. O “PASI Para Começar” permite ao empresário amparar e proteger sua empresa e seus colaboradores a partir de dois módulos com valores de R$1,50 ou R$2,90 por segurado.

Segundo André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos do PASI, “o contratante pode ser CNPJ, CPF ou MEI desde que se tenha vínculo legalizado com o colaborador. Nestes módulos podem ser incluídos também os sócios na contratação”, explica o executivo. Ele acrescenta que o produto visa estimular a cultura do seguro e da proteção, oferecendo como diferenciais várias assistências, extensivas também aos familiares dos colaboradores da empresa, e que são extremamente úteis neste momento em que a sociedade enfrenta a pior crise nos últimos 100 anos.

“O PASI para começar é uma ótima alternativa ao corretor diante do atual cenário, pois apesar das empresas estarem com os recursos financeiros limitados, agora todos precisam de proteção além da necessidade de investir na saúde mental e bem estar da equipe, e para nós corretores tem sido uma ótima opção para gerar negócios” afirma Cristina Miranda, da Agregar Corretora de Seguros, que na primeira semana de lançamento já efetivou fechamentos do novo produto.  

Além das tradicionais assistências já oferecidas pela Central de Amparo PASI, o produto inclui em seus dois planos o mais recente lançamento do PASI, a assistência ARAP - Avaliação e Recolocação Profissional – que garante orientação aos usuários com foco na melhoria de desempenho e performance, inclui a realização de testes psicológicos e apoio no recrutamento, seleção e recolocação profissional. Aos colaboradores segurados que por ventura vierem a perder os seus empregos, a nova assistência oferece amplo suporte que poderá ajudar aos desempregados a se preparar e buscar novas oportunidades de recolocação no mercado. 

André complementa que, “após a contratação do produto, é possível agregar, a qualquer momento, novas coberturas e benefícios, de acordo com a necessidade de cada empresa”. 
Para mais informações, os corretores de seguros também contam com o apoio do SIP - Suporte Integrado PASI, que poderá esclarecer eventuais dúvidas e ajudá-los no processo de comercialização do produto, através dos seguintes contatos: linha direta - 4000-1989; email - sip@pasi.com.br; e WhatsApp - (31) 99829-8588.



Leia também nos sites:





Mais Postagens

Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
O desafio dos corretores na venda de seguros foi tema durante a última edição do CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS. O programa recebeu Fabiana Resende, presidente do PASI. A executiva reforçou que internamente foi necessário abrir mão da atuação como corretores para liberar o produto aos profissionais parceiros, permitindo que os mesmos o distribuíssem. “Os corretores continuam levando essa missão a sério e reconhecendo a credibilidade da marca. Isso é muito bacana, pois vai muito além das convenções. Foi algo de fácil assimilação para o corretor que já trabalha com o PASI, porque ele compreende claramente o nosso propósito: queremos entregar uma experiência, queremos entregar encantamento, acolhimento e, acima de tudo, proteção”, disse. Existe um potencial de crescimento no segmento de seguros de vida, onde a maioria da população ainda não possui cobertura. O PASI possui o propósito de aumentar essa base sob seus produtos inovadores. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
A última edição do programa CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS, recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. A executiva compartilhou informações sobre os produtos voltados para as necessidades das pessoas e das famílias e deu foco nos detalhes sobre a transição para a presidência. Durante a entrevista, Fabiana Resende reforçou a prioridade da atuação do PASI junto aos segurados. “Temos produtos para estagiário, produtos licenciados para alguns perfis de trabalhadores específicos. Os nossos clientes finais são as pessoas, são as famílias, ou seja, são a base da pirâmide. O PASI entra em todos os nichos, mas a grande massa dos segurados que temos são as classes D e C, diretamente”, disse Em relação à sucessão na empresa, a executiva salientou onde o novo presidente compartilha suas experiências e percepções sobre esse momento crucial. “É uma sucessão do fundador da segunda geração. O meu pai me passou o bastão com essa credibilidade de topar fazer o que a gente acredita que faz sentido agora. E ele entende que a gente acredita que o futuro do país, é diferente do passado do país”, concluiu. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 9 de abril de 2025
 Apresentado por Gustavo Doria Filho, o CQCS Bate Bola recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. Durante a entrevista, ela relatou como o PASI indenizou a família de uma professora, em menos de 48 horas. No início da corretora, um amigo de Alaor da Silva Junior, fundador do PASI, solicitou que um seguro fosse indenizado rapidamente, para relatório da caixa da Associação dos Professores da Universidade Federal de Minas Gerais. “O profissional de educação morria e a família pegava dinheiro emprestado para enterrar e não voltava para devolver. Nesse caso, nasceu a brecha para o atendimento em duas associações da UFMG e da UFOP, aprovado na época pela antiga Vera Cruz Seguradora”, explicou Fabiana Resende. A executiva conta uma situação real e como foi resolvida: “Ele correu, na época, à Vera Cruz, onde tinha sido a seguradora que conseguiu aprovar a ideia. Na primeira indenização, cerca do terceiro dia de vigência, morreu uma professora. Meu pai conta que correu para resolver tudo. Ele inclusive, pagou todas as despesas desse funeral”. A iniciativa levou a inclusão do seguro de vida em convenções coletivas de trabalho, o que foi um marco. Naquela época, não havia um seguro desse tipo disponível. O PASI não viabilizou somente um modelo de baixo custo, mas ajudou na massificação do seguro entre empresas atuantes em diversos setores.
Por Seguro PASI 8 de abril de 2025
Fabiana Resende, presidente do PASI – Plano de Amparo Social Imediato, participou do Bate Bola CQCS, com Gustavo Doria Filho. Durante a entrevista, a executiva detalhou sobre a consolidação da empresa no mercado de seguros, com foco em proporcionar proteção e segurança para o trabalhador. Ela detalhou como o PASI iniciou suas atividades, ao oferecer o seguro de vida para uma camada da sociedade. “É um plano de amparo social imediato e basicamente é um seguro de vida e acidentes em grupo. Nasceu em 1989 para amparar a camada da população de trabalhadores que não tinham proteção naquele momento. Então, nasceu através de uma iniciativa do meu pai, Alaor, que é o fundador da empresa, na época corretor de seguros, querendo fazer diferente”. O PASI tem como missão repensar o seguro de vida, como uma resposta a uma lacuna no mercado de seguros. Foi criado para oferecer um plano de amparo social imediato, com todas as proteções oferecidas pelo seguro de vida. “O PASI nasceu, inicialmente, como um pecúlio da previdência para atender diretamente trabalhadores específicos”, concluiu. 
Por Seguro PASI 7 de abril de 2025
O PASI, referência no mercado de seguros sociais, passa por uma importante mudança estratégica em sua estrutura comercial. Vivianne Andreazzi, que já acumulou uma trajetória de sucesso na empresa, assume agora o desafio de liderar a Gestão Comercial Nacional. Essa decisão reflete o compromisso do PASI com o crescimento sustentável e o fortalecimento das relações com os corretores. Enquanto isso, Mateus Ribeiro é o líder das áreas Atuarial, FOP (Fidelização, Oportunidades e Pós-Venda) e Inteligência de Dados. Em entrevista, Vivianne Andreazzi explica sobre a sua função e os próximos passos que visam fortalecer ainda mais o posicionamento do PASI no mercado segurador. A estratégia por trás da mudança
Postagens mais antigas